terça-feira, 2 de maio de 2023

som

ele deve ter visto o sorriso que abri
com o som que saía nos ouvidos
eu que já não ando sorrindo
grande coisa esses dias
ele deve saber

só eu que tô ouvindo isso?, perguntei
ele disse que sim e
eu arreganhei o sorriso
ele deve ter visto

deve ter visto que os meus dedos
riam passeando pelo braço
chegavam até os ouvidos
rasgavam um sorriso 
em todo o rosto

ele deve ter visto que
eu via um som lindo
saindo dos meus dedos

deve ter visto tudo isso quando
deu um pedaço de si, os fios
o caminho para a eletricidade
e falou: leva 
pra casa

ele deve ter visto que assim me dava
um sorriso pra repetir à noite
mover o que já não se move

ele deve ver isto agora

(veremos)

Um comentário:

  1. Sou um leitor fiel do seu blog há um tempo e suas últimas postagens sempre me deixam maravilhado.

    ResponderExcluir