domingo, 3 de junho de 2012

EI, COCHEIRO

Eu preciso parar de ver os dias passando com dor nos olhos, esperando que eu volte um ano e mude o maio, o outubro, reviva o janeiro, enquanto o relógio bate e eu sinto falta de ontem e da semana passada e do tempo em que as coisas não eram tão chatas, arrependida por não ter ouvido Chico Buarque mais cedo e por ter me apaixonado pela janela aberta à tarde, com saudade de machucar as pontas dos dedos no violão, subir a beliche para um sono cheiroso e despreocupado com os anos seguintes, num tempo em que eu nunca imaginaria os passos de hoje, hoje que o concreto vem e me pede para por favor deixar de romantismo com esse tal de passado que eu insisto em não deixar apagar.

"People are crazy, times are strange
I'm locked in tight, I'm out of range
I used to care, but
things have changed"

Nenhum comentário:

Postar um comentário