terça-feira, 26 de junho de 2012

"THERE'S A BLUEBIRD IN MY HEART"

Eu às vezes penso estar presa na ditadura da felicidade, na ditadura do sucesso, na ditadura da mídia e do superficial, quando na verdade a mais opressora é a minha própria.

3 comentários:

  1. Nossa, eu pensava nesse poema do Bukowski outro dia. Entendo essa "ditadura". Deve ser natural da gente, mas... Pra que que a gente faz?
    Aliás, eu lembro e esqueço de te falar... Não sei se já leu o livro Budapeste do Chico Buarque, mas eu tinha que recomendar. Sei que é fã dele, e tenho quase certeza que vai adorar a leitura, é muito bom! Impressionante como ele tem que surpreender cada vez mais, hehe.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Li relativamente pouco do Bukowski mas acho incrível, esse poema inclusive. Me identifico bastante. Não sei por que é que a gente faz isso, mas tem vezes que eu passo da conta...
    Ah sim! Já vi gente dizendo que ele não é tão bom literatura, mas sou louca pra ler o Chico, tanto Budapeste como Leite Derramado, Calabar e tudo mais. É que tem tanto livro me esperando e eu me atrapalho toda, mas pode deixar que eu leio sim. ainda mais depois dessa boa crítica :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também tem um Fazenda Ideal que parece bom... Assim que eu encontrar em sebo levo :)
    Do Bukowski confesso que conheço um poema ou outro. Não posso nem dizer se gosto ou não, mas com esse eu me identifico.
    Até! ;)

    ResponderExcluir