terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nada vai mudar meu mundo

Estava até pensando em uma enrolação para começar essa postagem, resumindo o meu caos interno e tudo mais, mas acabei largando mão. No fim só não queria deixar passar batido por aqui o John Lennon, que sempre me comove de um jeito ou de outro. Estou atrasada com a postagem (já que o aniversário de morte dele foi a uns dias atrás - uma semana, precisamente) mas, pode ter certeza, naquela quinta-feira eu fiz os meus minutinhos em memória (e os detalhes ninguém precisa saber). 
Tanta coisa que você vive me dizendo e eu insisto em não conseguir entender algumas, né John... é só imaturidade da minha parte e, tenho certeza, ainda vou entender tudo isso que você me sussurra ao pé do ouvido. 
Na falta de jeito... te ofereço um sincero obrigada. Por mudar minha vida, por me fazer sorrir, por me ensinar tanta coisa, por estar aqui para sempre. Amo você, John. 



PS: a morsa também está sempre aqui comigo, viu?

2 comentários:

  1. Lennon é "apenas" eterno!

    PS: desative a opção "verificação de palavras" nas configurações. Não serve pra nada, só atrasa nossa navegação, vai por mim. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito boa pra mexer nessas coisas, mas vou tentar, valeu ;)

    ResponderExcluir