terça-feira, 11 de outubro de 2011

Isolation

Um dia de atraso por aqui, mas eu sei que o tio Lennon não se importa... ele sabe que lembrei dele quando deu meia-noite do domingo. É pra ele que dedico essa postagem, John Lennon que faria seus 71 anos. Mesmo vivendo só os 40 ele fez muito mais que tanta gente que morre de vida inútil...

Realmente não sou boa nessa de expressar amor sem parecer melosa, não sou muito fã desse mel. Mas eu sei que esse cara mudou minha vida e me abriu a mente pra tanta coisa, e, por mais brega que esteja isso tudo, foi e é uma companhia de sempre. Que deus é um conceito, que paz é mais que palavras, que imaginar um pouco não faz mal a ninguém, que nada vai mudar meu mundo...

Talvez o mundo não estivesse pronto pra te ouvir e nem você submisso o suficiente pra ele, mas você fez sua voz e ouvisse quem ouvisse. Fez tão alto que até hoje tem quem lembre muito, muito bem de ti - como eu aqui que não era nem perto de previsão quando você morreu.

Se tudo isso não ficou claro, vamos lá... parabéns, obrigada e sei que você está muito bem aí em cima (ou onde quer que esteja). Melhor que aqui com certeza está!


e o mundo continua o mesmo de sempre, né John?

Nenhum comentário:

Postar um comentário